Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


À Pró-reitoria de Administração

Sra. Pró-reitora de Administração,

Ao tempo em que a cumprimento cordialmente, de ordem da Pró-reitora de Planejamento e Orçamento, em resposta ao PROCESSO Nº 23111.041636/2024-12 - SOLICITAÇÃO DE AUTORIZACAO PARA CONTRATAR ATRAVES DE DISPENSA DE LICITACAO A COMPRA DE MATERIAIS, informamos que a despesa solicitada se enquadra na estrutura orçamentária abaixo:

ESTRUTURA ORÇAMENTARIA - UO 26279

PTRES 230948 FONTE DE RECURSO 1000

UGR 154093 NATUREZA DA DESPESA 33.90.30

Obs: É importante destacar que a adequação orçamentária não implica necessariamente em disponibilidade para a execução da despesa. A decisão sobre a execução fica a critério do Ordenador de Despesa da UO 26279 UFPI.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 14/11/2024 09:39)
RANGEL DE SALES MEIRELES
COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06