| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
|
DESPACHO
À CCL Senhora Coordenadora,
Considerando que foi publicada a portaria de planejamento da contratação (anexo), encaminhamos o processo para incluir na Planilha de Controle e encaminhamento à Equipe de Planejamento da Contratação. A equipe de planejamento precisa identificar as necessidades e direcionar qual modalidade é a mais adequada para as aquisições em questão. Caso a equipe de planejamento entenda que trata-se de dispensa de pequeno valor, a fim de identificarmos os limites de valores, para avaliarmos se há fracionamento de despesa, precisaremos também que a referida descreva os códigos PDMs, para análise da Gerência de Execução.
Atenciosamente,
Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
PORTARIA_109_PRAD PUB.pdf (Autenticado digitalmente em 22/11/2024 15:26) MARIANA SANTOS SOUSA BANDEIRA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06