| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
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DESPACHO
À ÓRGÃO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITÁRIA,
Considerando o despacho 2263/2024 - PRAD, no qual informa que a equipe de planejamento precisa identificar as necessidades e direcionar qual modalidade a mais adequada para as aquisições em questão, devolvemos o processo para: 1- Inserir o comprovante de que o objeto está inserido no Plano de Contratações Anual em execução (PCA 2025); 2- Elaborar os Estudos Técnicos Preliminares devidamente cadastrados junto ao Sistema ETP Digital; - A equipe de planejamento deverá certificar-se de que trazem os conteúdos previstos no art. 9º, da IN Seges nº 58/2022; - Deverá o gestor justificar a necessidade da contratação, demonstrando a essencialidade e o interesse público; - Estimar as quantidades demandadas, com suporte nas contratações dos anos anteriores e nos eventuais projetos de ampliação da unidade; etc. Caso o ETP direcione a compra para Pregão, devolver o processo à CCL para orientações quanto a elaboração dos artefatos necessários. Caso o ETP direcione para hipóteses de dispensa de licitação de pequeno valor, enviar o processo à PRAD para os trâmites necessários com a inclusão dos códigos PDMs dos materiais, a fim de avaliar possível fracionamento de despesa.
Devolvemos o processo para as providências necessárias.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 29/04/2025 09:21) FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
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SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06