| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
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DESPACHO
AO ÓRGÃO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITÁRIA,
Em atenção ao Despacho nº 226/2025 – CCL/PRAD, que solicita os documentos necessários para o prosseguimento do processo em referência, verificamos a ausência, nos autos, do comprovante de que o objeto está inserido no Plano de Contratações Anual em execução (PCA 2025), o qual corresponde ao Documento de Formalização da Demanda. Quanto ao Estudo Técnico Preliminar (ETP) anexado, observamos que há referência à futura contratação por meio de pregão. Contudo, considerando o valor total estimado, verifica-se a possibilidade de enquadramento como hipótese de dispensa, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021. Dessa forma, solicitamos a revisão do ETP, com a devida adequação quanto à modalidade de contratação, bem como a inclusão dos anexos mencionados, que não foram localizados no documento apresentado. Sendo assim, devolvemos o processo para os ajustes necessários.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 21/05/2025 15:03) VALERIA COELHO PIRES COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
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SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:05