| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
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DESPACHO
AO ÓRGÃO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITÁRIA,
Em atendimento ao DESPACHO Nº 2821/2025 - PRAD, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.041636/2024-12, que trata da Aquisição de Material de consumo e escritório diversos, incluindo equipamentos para restauração de livros e processamento técnico, para suprir as necessidades de todas as Bibliotecas da UFPI. A seguir, informa-se os documentos a serem anexados pela equipe de planejamento, conforme página https://ufpi.br/requisicoes-prad. 1. Estudos Técnicos Preliminares (presente nos autos do processo) 2. Mapa de Risco: Caso a equipe de planejamento decida dispensar a elaboração do Mapa de Risco, justificar nos autos. 3. Termo de Referência: - Deve ser assinado e aprovado pela autoridade competente (Direção de Centro/Campi ou Pró-Reitorias); - Todas as alterações no modelo, devem ficar destacadas; - Modelo de Termo de Referência - Nova Lei de Licitações -modelo da Advocacia Geral da União: 4. Incluir no mínimo 03 orçamentos: Deve-se apresentar justificativa da escolha dos referidos e o registro, nos autos do processo da relação de fornecedores que foram consultados e não enviaram propostas como resposta à solicitação (INSTRUÇÃO NORMATIVA SEGES /ME Nº 65, DE 7 DE JULHO DE 2021). Com base no exposto, encaminho o processo para que a equipe de planejamento tome as providências necessárias considerando o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias estabelecido na PORTARIA Nº 29/2025- PRAD.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 16/06/2025 14:50) VALERIA COELHO PIRES COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
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