| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
|
DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,
Conforme o Despacho nº 483/2025 – CCL/PRAD, solicitamos o encaminhamento do presente processo à Gerência de Execução Contábil, a fim de verificar se o limite para a contratação está preservado, considerando a classificação contábil da despesa em questão, bem como as contratações já realizadas no mesmo ramo de atividade, segundo a indicação da Nova Lei de Licitações. Após a devida análise, solicitamos o retorno com as informações para prosseguimento dos trâmites necessários.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 30/07/2025 10:46) VALERIA COELHO PIRES COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:05