Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Conforme o Despacho nº 483/2025 – CCL/PRAD, solicitamos o encaminhamento do presente processo à Gerência de Execução Contábil, a fim de verificar se o limite para a contratação está preservado, considerando a classificação contábil da despesa em questão, bem como as contratações já realizadas no mesmo ramo de atividade, segundo a indicação da Nova Lei de Licitações.

Após a devida análise, solicitamos o retorno com as informações para prosseguimento dos trâmites necessários.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 30/07/2025 10:46)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:05