Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


À GEXCONT,

 

Em atendimento ao Despacho Nº 510 / 2025 - CCL/PRAD, encaminha-se processo para verificar se o limite para a contratação está preservado, considerando a classificação contábil da despesa em questão.

 

 

Atenciosamente,

 

 










(Autenticado digitalmente em 30/07/2025 17:09)
TAYANA PEREIRA CARVALHO
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:05