| Processo No. 23111.020137/2025-34 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO) DO SETOR REQUISITANTE SESMT | |
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DESPACHO
AO SERVIÇO ESPECIALIZADO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO - SESMT, Em atendimento ao DESPACHO Nº 191/2025 - SESMET/SRH, realizou-se a análise da documentação anexada ao processo 23111.020137/2025-34. A seguir, informa-se os documentos a serem anexados pela equipe de planejamento, conforme página http://ufpi.br/requisicoes-prad . 1. Estudos Técnicos Preliminares (Digital): - Presente nos autos do processo (ETP nº 48/2025, fls. 18 a 82). 2. Mapa de Risco: - Confeccionado no módulo de Gestão de Riscos Digital; - Caso a equipe de planejamento decida dispensar a elaboração do Mapa de Risco, justificar nos autos. 3. Termo de Referência: - Deve ser assinado e aprovado pela autoridade competente (Direção de Centro/Campi ou Pró-Reitorias); - Todas as alterações no modelo, devem ficar destacadas; - Modelo de Termo de Referência - Nova Lei de Licitações - modelo da Advocacia Geral da União: http://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos/14133/contratacao-direta. 4. Incluir no mínimo 03 orçamentos: - Deve-se apresentar justificativa da escolha dos fornecedores e o registro, nos autos do processo da relação de fornecedores que foram consultados e não enviaram propostas como resposta à solicitação (INSTRUÇÃO NORMATIVA SEGES /ME Nº 65, DE 7 DE JULHO DE 2021). Com base no exposto, encaminho o processo para que a equipe de planejamento tome as providências necessárias considerando o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias estabelecido na PORTARIA Nº 21/2025- PRAD. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 15/08/2025 14:33) VALERIA COELHO PIRES COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
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