Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO,

 

 

              Após consulta realizada no sistema contratos.comprasnet.gov.br e no relatório das aquisições realizadas por meio de Suprimento de Fundos - utilizando o Padrão Descritivo de Materiais (PDM-código: 013510, 10792, 00145, 00191, 00049, 01513, 07160, 00052, 01092, 01121, 19745, 00029, 13894, 18071, 13856) - verificamos que foi realizada a emissão de empenho no exercício de 2025 no valor total de R$ 3.169,50, sendo R$ 1.200,00 para o DPM 00029 e R$ 1.969,50 para o DPM 18071.

            Considerando o valor previsto para a Dispensa de Licitação conforme Lei 14.133/2021 fica comprovado que o limite de contratação está preservado.

 

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 15/08/2025 17:50)
FRANCISCA DAS CHAGAS DA SILVA MOTA
GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03)
GERENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06