Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO FAVORÁVEL


Sra. Chefe,

 

Considerando o Relatório de Pesquisa de Preços nº 49/2025 CCL/PRAD e após análise pela equipe de planejamento da contratação verificamos que os  preços encontrados estão compatíveis com a descrição e com as condições do Termo de Referência; as unidades de fornecimento ou de medida estão de acordo com o Termo de Referência; e os preços encontrados estão condizentes com os praticados pelo mercado.

Aproveitando o ensejo e considerando a reavaliação dos quantitativos previamente definidos pelo Setor, em razão da alta demanda acumulada, da urgência e da maior necessidade dos itens descritos, solicitamos a retificação das quantidades conforme segue:

  • Item 3 – Etiqueta adesiva transparente (TAM 9x4mm): alterar para 400 unidades/rolos;

  • Item 19 – Papel cartão com brilho (47cm x 65cm, 200g, pacote com 20 folhas): alterar para 400 unidades/pacotes.

Para que não haja impacto financeiro no valor total da aquisição e nem prejuízos ao processo licitatório em andamento, solicitamos, ainda, a redução da quantidade do Item 18 – Fita dupla face VHB 4910 (20x6mm) para 100 unidades.

Certos de sua atenção e colaboração, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 21/10/2025 17:00)
JOCIEDE DA SILVA REIS
ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11)
DIRETOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06