| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
|
DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD, Informamos a conclusão dos trabalhos quanto à análise da instrução processual (fase interna) do processo de contratação direta para a aquisição de material de consumo e escritório diversos, incluindo equipamentos para restauração de livros e processamento técnico para suprir as necessidades de todas as Bibliotecas da UFPI, nos termos da legislação que rege o tema. Encaminhamos o processo no qual realizamos os seguintes procedimentos:
Solicitamos a autorização para o início da fase externa e do documento de Autorização da Contratação Direta da PRAD. Diante do exposto, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 07/11/2025 18:38) TANIA MARIA FONTES DE SOUSA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:05