Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


 À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

Informamos a conclusão dos trabalhos quanto à análise da instrução processual (fase interna) do processo de contratação direta para a aquisição de material de consumo e escritório diversos, incluindo equipamentos para restauração de livros e processamento técnico para suprir as necessidades de todas as Bibliotecas da UFPI, nos termos da legislação que rege o tema. 

Encaminhamos o processo no qual realizamos os seguintes procedimentos: 

  • Mapa de Preços e documentos comprobatórios (págs. 164 a 308), com a aprovação da pesquisa pelo setor requisitante (pág. 304);
  • Elaboração da Minuta de Aviso de Dispensa Eletrônica com base no modelo disponibilizado pela AGU e mantendo concordância com o Termo de Referência (págs. 316 a 331).
  • TR Digital 124/2025. 

Solicitamos a autorização para o início da fase externa e do documento de Autorização da Contratação Direta da PRAD. 

Diante do exposto, encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 07/11/2025 18:38)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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