Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.020137/2025-34
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO) DO SETOR REQUISITANTE SESMT

DESPACHO


Ao Agente de Contratação

 

Mara Raquel de Oliveira Rodigues,

Encaminha-se o processo 23111.020137/2025-34 que SOLICITA a "Aquisição de equipamentos de medição de ruído, stress térmico e outros parâmetros para avaliação das condições de trabalho para fins de elaboração de laudos ocupacionais de servidores e demais documentações técnicas de saúde e segurança do trabalho" - Dispensa Eletrônica Nº 62/2025, para fins de V. Sa. instruir os autos durante as fases externas da referida contratação.

A abertura da sessão está marcada para o dia: 11/11/2025.

Horário da Fase de Lances: 08:30 horas(horário de Brasília-DF)

Critério de Julgamento: menor preço

Atente-se a observar os expedientes publicados (Avisos/Esclarecimentos/Impugnações), se houver.

Ratifica-se que o acompanhamento da sessão pública eletrônica será realizado por sua pessoa, assim, atente-se às determinações legais.

 

Atenciosamente,

 

Francisco Alexandro Silva dos Santos

Coordenador da Coordenadoria de Compras e Licitações, em exercício










(Autenticado digitalmente em 10/11/2025 14:11)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06