| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
|
DESPACHO
À CCL,
Considerando que não houve alteração nas informações ou fundamentos apresentados desde o último despacho n° 3353/2025 - PRAD, que trata da autorização da fase externa, mantém-se integralmente o teor do referido despacho, o qual reconheceu a existência de dotação orçamentária específica (Despacho nº 593/2025 – COR/PROPLAN) e enquadrou a contratação no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, determinando, pela Pró-Reitora de Administração, o início da fase externa com a inserção do aviso de contratação direta no Sistema de Dispensa Eletrônica. De ordem, encaminhe-se à Coordenadoria para as devidas providências.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 11/11/2025 15:02) TAYANA PEREIRA CARVALHO PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ASSISTENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06