Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


À Chefia da Coordenação de Compras e Licitação,



Considerando o Despacho n° 4047/2025-PRAD, informo que a Dispensa Eletrônica para a “Aquisição de material de consumo e escritório diversos, incluindo equipamentos para restauração de livros e processamento técnico para as Bibliotecas da UFPI”, foi publicada no Portal Nacional de Contratações Públicas - Aviso de Contratação Direta nº 18/2025, conforme documentos anexados aos autos.

Sendo assim, devolvo-lhe o processo a fim de que designe o agente da contratação responsável para operar a Dispensa Eletrônica 18/2025, marcado para o dia 18/11/2025, às 08:30.


Atenciosamente,

 










(Autenticado digitalmente em 12/11/2025 17:16)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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