Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


Ao Agente de Contratação

 

Valéria Coelho Pires,

Encaminha-se o processo 23111.041636/2024-12 que SOLICITA a "Aquisição de material de consumo e escritório diversos, incluindo equipamentos para restauração de livros e processamento técnico para as Bibliotecas da UFPI" - Dispensa Eletrônica Nº 18/2025, para fins de V. Sa. instruir os autos durante as fases externas da referida contratação.

  • A abertura da sessão está marcada para o dia: 18/11/2025.
  • Horário da Fase de Lances: 08:30 horas(horário de Brasília-DF)
  • Critério de Julgamento: menor preço

Atente-se a observar os expedientes publicados (Avisos/Esclarecimentos/Impugnações), se houver.

Ratifica-se que o acompanhamento da sessão pública eletrônica será realizado por sua pessoa, assim, atente-se às determinações legais.

 

Atenciosamente,

 

Francisco Alexandro Silva dos Santos

Coordenador da Coordenadoria de Compras e Licitações, em exercício










(Autenticado digitalmente em 17/11/2025 11:39)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


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