| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
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DESPACHO
Ao Agente de Contratação
Valéria Coelho Pires, Encaminha-se o processo 23111.041636/2024-12 que SOLICITA a "Aquisição de material de consumo e escritório diversos, incluindo equipamentos para restauração de livros e processamento técnico para as Bibliotecas da UFPI" - Dispensa Eletrônica Nº 18/2025, para fins de V. Sa. instruir os autos durante as fases externas da referida contratação.
Atente-se a observar os expedientes publicados (Avisos/Esclarecimentos/Impugnações), se houver. Ratifica-se que o acompanhamento da sessão pública eletrônica será realizado por sua pessoa, assim, atente-se às determinações legais.
Atenciosamente,
Francisco Alexandro Silva dos Santos Coordenador da Coordenadoria de Compras e Licitações, em exercício (Autenticado digitalmente em 17/11/2025 11:39) FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
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SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:05