| Processo No. 23111.041636/2024-12 | |
| Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI. | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES,
Sra. Coordenadora,
Trata o processo de solicitação de aquisição de material de consumo e escritório diversos incluindo equipamentos para restauração de livros e processamento técnico para suprir as necessidades de todas as Bibliotecas da UFPI.
Considerando que a contratação está amparada no Art. 75, II, da Lei n.º 14.133/2021 (contratação que envolva valores inferiores a R$ 62.725,59, no caso de outros serviços e compras), considerando que foi realizada a homologação pela Pró-Reitora de Administração no sistema, disponível no link https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras/acompanhamento-compra?compra=15404806000182025 e Relatório de Dispensa em anexo, presumindo-se a veracidade das informações prestadas pelo solicitante, encaminho o processo para as providências que se fizerem necessárias, conforme Art. 72, VIII e Parágrafo Único da Lei n. 14.133/2021.
Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.
(Autenticado digitalmente em 03/12/2025 10:36) TAYANA PEREIRA CARVALHO PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ASSISTENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06