Universidade Federal do Piauí Teresina, 09 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041636/2024-12
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E ESCRITÓRIO DIVERSOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS PARA RESTAURAÇÃO DE LIVROS E PROCESSAMENTO TÉCNICO PARA AS BIBLIOTECAS DA UFPI.

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

Informa-se que, conforme registrado nos Despachos nº 888/2025 e nº 890/2025, os documentos necessários à conclusão da fase externa da Dispensa de Licitação nº 18/2025 já foram devidamente inseridos nos autos, bem como o resultado do certame foi publicado no sítio eletrônico da Instituição.

Assim, devolve-se o processo para prosseguimento das demais providências cabíveis.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 03/12/2025 15:02)
VALERIA COELHO PIRES
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 09/12/2025 18:06