Universidade Federal do Piauí Teresina, 07 de Maio de 2025


Processo No. 23111.064296/2019-83
Assunto: PROCESSO DE PRORROGAÇÃO CONTRATO 02/2020 (D&L)

DESPACHO


Ao Gabinete do Reitor,

 

Ao cumprimentá-los, sirvo-me do presente para solicitar providências quanto à assinatura da JUSTIFICATIVA DE PRORROGAÇÃO CONTRATUAL (anexa no SIPAC) pelo Senhor Reitor.

Após o referido procedimento, o processo deverá ser encaminhado à PGF para consulta jurídica e análise da minuta do 1º Termo Aditivo ao Contrato n º 02/2020 – D&L SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA.

 

Destacamos ainda que o Contrato 02/2020 – D&L SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA vencerá no dia 03 /02/2021.

 

Em anexo no SIPAC, estão os documentos relacionados abaixo:

 

  • Justificativa de prorrogação do contrato;
  • Cópia do Contrato 02/2020;
  • Minuta do 1º Termo Aditivo;
  • Relatório de análise da prorrogação;
  • Justificativa da CCL quanto à pesquisa de preço para verificar a vantajosidade da prorrogação.
  • Relatório de cotação;
  • Manifestação do contratado de interesse na prorrogação;
  • SICAF, consulta ao CADIN, CNIA, Certidão negativa de débitos trabalhistas, tributos municipais, estaduais, federais e lista inidôneos TCU;
  • Dotação orçamentária;
  • Portaria de fiscalização do contrato;
  • Edital do Pregão 31/2019 que gerou referida a contratação;

 

Diante das informações prestadas, reiteramos a solicitação de análise da minuta de prorrogação do referido contrato, nos termos da legislação vigente, considerando justificativa apresentada pela Gerência de Contratos.

 

Atenciosamente,

 

LARISSA NAIANA MENDES DE SOUSA.

DIRETORA ADMINISTRATIVA EM EXERCÍCIO/PRAD










(Autenticado digitalmente em 30/12/2020 17:06)
LARISSA NAIANA MENDES DE SOUSA
DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08)
PRO-REITOR(A)


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