Universidade Federal do Piauí Teresina, 08 de Junho de 2025


Processo No. 23855.000443/2021-78
Assunto: LICITAÇÃO/ SERVIÇOS DE LIMPEZA

DESPACHO


Prezada Fabiana Lúcia de Sousa Pereira (Presidente da Comissão de Planejamento),

 

Ao cumprimentá-la, encaminho-lhe o processo para que sejam providenciados os procedimentos da fase de planejamento da contratação, conforme equipe designada na portaria nos autos processuais.

 

Ressaltamos da necessidade da instrução nos autos do Estudo Preliminar, Mapa de Risco, Termo de Referência e IMR (Instrumento de Medição do Resultado), obedecendo aos dispositivos da IN 05/2017-SEGES/MPDG e IN 40/2020-SEDGGD/ME.

 

Seguem os link para acessar as referidas instruções normativas:

 

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/instrucao-normativa-n-40-de-22-de-maio-de-2020-258465807

 

https://www.in.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/20239255/do1-2017-05-26-instrucao-normativa-n-5-de-26-de-maio-de-2017-20237783

 

Sem mais para o momento.

 

Atenciosamente,
 
 
 
Layzianna Lima
Unidade de Compras/CAFIN/CMRV/UFDPAR
(86) 3323-5310 / (86) 99819-0923 [teletrabalho da chefia do setor]
sala virtual: https://meet.google.com/wsn-swau-jup
Parnaíba-PI









(Autenticado digitalmente em 16/02/2021 12:23)
LAYZIANNA MARIA SANTOS LIMA
DIRETORIA DE GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA - PRAD/UFDPAR (11.00.29.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 08/06/2025 02:28