Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.016943/2021-51
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO DE SERVIÇOS.

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

Trata o processo de solicitação de contratação de serviços de seguro de vida da pós-graduação, conforme consta no Documento de Formalização da Demanda.

Solicitamos que seja verificado se os itens foram cadastrados no PAC-2021, e seja anexado ao processo o comprovante do sistema. Caso não se confirme o lançamento dos itens solicitamos que esta CCL mantenha entendimento com o setor requisitante para que o mesmo apresente justificativa para inclusão fora do prazo.

Após esta verificação, solicitamos que os autos sejam enviados ao Presidente da Equipe de Planejamento da Contratação, com as devidas orientações quanto à correta instrução processual.










(Autenticado digitalmente em 23/04/2021 12:04)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15