| Processo No. 23111.011623/2021-34 | |
| Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Senhora Coordenadora, Trata o processo de solicitação de contratação de serviços de dedetização, conforme consta no Documento de Formalização da Demanda. Solicitamos que seja verificado se os itens foram cadastrados no PAC-2021, e seja anexado ao processo o comprovante do sistema. Caso não se confirme o lançamento dos itens solicitamos que esta CCL mantenha entendimento com o setor requisitante para que o mesmo apresente justificativa para inclusão fora do prazo. Após esta verificação, solicitamos que os autos sejam enviados ao Presidente da Equipe de Planejamento da Contratação, com as devidas orientações quanto à correta instrução processual. (Autenticado digitalmente em 23/04/2021 12:04) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15