| Processo No. 23111.011623/2021-34 | |
| Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI | |
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DESPACHO
À PREFEITURA UNIVERSITÁRIA, Considerando o despacho 849/2021 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto aos preços obtidos pela Equipe de Compras da CCL através da ferramenta Banco de Preços, preços de sítios eletrônicos especializados ou de domínio amplo e pesquisa direta com fornecedores, acostados nos autos do processo, pois conforme disposto na IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços, Art. 6º, § 3º: "§ 3º Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados." Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme relatório do banco de preços, planilha de mapa de preços e os demais documentos comprobatórios. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 27/09/2021 09:09) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
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