Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.030112/2020-93
Assunto: SOLICITA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS MUSICAIS.

DESPACHO


À COORDENAÇÃO DO CURSO DE MÚSICA/CCE,

Considerando o despacho 883 / 2021 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto aos preços obtidos pela Equipe de Compras da CCL coletados no sítio eletrônico Painel de Preços e em aquisições e contratações similares de outros entes públicos, acostados nos autos do processo, pois conforme disposto na IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços, Art. 6º, § 3º:

"§ 3º Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados."

Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme Pesquisa de Preços realizada no sítio eletrônico Painel de Preços, planilha de mapa de preços e  os demais documentos comprobatórios.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 08/10/2021 11:35)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32