| Processo No. 23111.038675/2021-40 | |
| Assunto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Senhora Coordenadora, Trata o processo de licitação para registro de preços de itens de Almoxarifado do PGC 2021 da UFPI. Encaminhamos os autos para que seja verificada a conformidade dos documentos produzidos pela equipe de planejamento da contratação, bem como seja dada continuidade à instrução processual do processo licitatório. Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações.
(Autenticado digitalmente em 18/10/2021 15:24) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32