| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Senhora Coordenadora, Trata o processo de contratação de material permanente e de consumo para manutenção dos equipamentos de TIC, visando atender as necessidades no âmbito da UFPI. Encaminhamos os autos para que seja verificada a conformidade dos documentos produzidos pela equipe de planejamento da contratação, bem como seja dada continuidade à instrução processual do processo licitatório. Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações.
(Autenticado digitalmente em 22/10/2021 08:42) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32