Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

Trata o processo de contratação de material permanente e de consumo para manutenção dos equipamentos de TIC, visando atender as necessidades no âmbito da UFPI.

Encaminhamos os autos para que seja verificada a conformidade dos documentos produzidos pela equipe de planejamento da contratação, bem como seja dada continuidade à instrução processual do processo licitatório.

Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações.

 










(Autenticado digitalmente em 22/10/2021 08:42)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32