| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
À SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, Considerando o despacho 1042 / 2021 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto aos preços obtidos pela Equipe de Compras da CCL através preços coletados no sítio eletrônico Painel de Preços e em aquisições e contratações similares de outros entes públicos, acostados nos autos do processo, pois conforme disposto na IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços, Art. 6º, § 3º: "§ 3º Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados." Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme pesquisa de Preços realizada no sítio eletrônico Painel de Preços, Relatório contendo o Mapa de Preços e os demais documentos comprobatórios. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 10/11/2021 12:46) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32