| Processo No. 23111.030112/2020-93 | |
| Assunto: SOLICITA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS MUSICAIS. | |
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES Sra. Coordenadora, Encaminho os autos processo para as providências necessárias quanto à realização do procedimento licitatório proposto, considerando autorização para realização do pleito à folha 583. Para tanto, faz-se necessário o cumprimento, na íntegra, do Parecer Jurídico n° 248/2021/GAB/PF-UFPI/PGF/AGU, às folhas 586/598, devidamente homologado pelo Gestor Máximo desta IFES. Na oportunidade, ressaltamos ainda a necessidade de preenchimento da Lista de Verificação da AGU para o caso em tela, bem como a emissão de relatório final de conformidade entre as peças processuais e os itens constantes no parecer jurídico. (Autenticado digitalmente em 03/12/2021 14:40) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15