Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.052782/2021-70
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATORIO PARA AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA A UFPI - COMPRAS

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

Trata o processo de aquisição de extintores de incêndio e peças de reposição, para atender demandas da Universidade Federal do Piauí - UFPI.

Encaminhamos os autos para que seja verificada a conformidade dos documentos produzidos pela equipe de planejamento da contratação, bem como seja dada continuidade à instrução processual do processo licitatório.

Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações.











(Autenticado digitalmente em 22/12/2021 09:41)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15