Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.035983/2021-71
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO – ALIMENTOS PERECÍVEIS E SECOS E OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO PARA RUS/UFPI E UFDPAR

DESPACHO


À chefia da Coordenação de Compras e Licitação,

 

Ao cumprimentá-la, solicito a redistribuição do presente processo, que trata da abertura de Processo Licitatório (Pregão Eletrônico) para os RUs/UFPI e UFDPAR, para outro (a) servidor (a) a fim de que se prossiga os atos processuais necessários para a publicação do Edital e seus anexos. 

O motivo do pedido é devido, no período de 29/12/2021 a 21/01/2022, estar em gozo de férias, o que me impossibilita de dar continuidade aos atos para a publicação do pregão eletrônico no referido período. 

Sem mais para o momento.

 

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 28/12/2021 08:17)
JEAN CARLOS COSTA LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15