Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.038675/2021-40
Assunto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

DESPACHO


Ao Pregoeiro Oficial, 

Flora Danielle Ribeiro Galvão de Sá

Encaminha-se o processo 23111.038675/2021-40 que solicita pregão para aquisição de material de expediente e de água mineral, para suprir as necessidades de todos os setores da Universidade Federal do Piauí (sede e campi) - Pregão Eletrônico nº 01/2022 para fins de V. Sa. instruir os autos durante as fases externas da referida licitação.

A abertura da sessão está marcada para as 09:00h (horário de Brasília-DF) do dia 19/01/2022.

Atente-se a observar os expedientes publicados (Avisos/Esclarecimentos/Impugnações), se houver.

Solicita-se que atenda a ORIENTAÇÃO NORMATIVA/SEGES Nº 2, DE 06 DE JUNHO DE2016, o anexo II após a adjudicação, quando realizada pelo pregoeiro, ou quando houver recurso, após análise deste.

Ratifica-se que o acompanhamento da sessão pública eletrônica será realizado por sua pessoa, assim, atente-se as determinações da legalidade.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 18/01/2022 09:05)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


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