| Processo No. 23111.038675/2021-40 | |
| Assunto: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA | |
|
DESPACHO
Ao Pregoeiro Oficial, Flora Danielle Ribeiro Galvão de Sá Encaminha-se o processo 23111.038675/2021-40 que solicita pregão para aquisição de material de expediente e de água mineral, para suprir as necessidades de todos os setores da Universidade Federal do Piauí (sede e campi) - Pregão Eletrônico nº 01/2022 para fins de V. Sa. instruir os autos durante as fases externas da referida licitação. A abertura da sessão está marcada para as 09:00h (horário de Brasília-DF) do dia 19/01/2022. Atente-se a observar os expedientes publicados (Avisos/Esclarecimentos/Impugnações), se houver. Solicita-se que atenda a ORIENTAÇÃO NORMATIVA/SEGES Nº 2, DE 06 DE JUNHO DE2016, o anexo II após a adjudicação, quando realizada pelo pregoeiro, ou quando houver recurso, após análise deste. Ratifica-se que o acompanhamento da sessão pública eletrônica será realizado por sua pessoa, assim, atente-se as determinações da legalidade. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 18/01/2022 09:05) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15