Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.000579/2022-41
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA SERVIÇO DE HOSPEDAGEM – DA/PRAD/UFPI

DESPACHO FAVORÁVEL


A Coordenadoria de Serviços Operacionais,

Ao cumprimenta-la  e em atendimento ao que solicita o despacho Nº 19/2022 - PRAD, informa-se que constam itens cadastrados no PGC compatíveis com o objeto descrito no DFD.

Informa-se ainda que o setor demandante deve instruir seu processo com os seguintes documentos, a saber:

  1. ETP (Estudos-Técnicos Preliminares;
  2. Mapa de risco da contratação;
  3. Termo de Referência;
  4. IMR (Índice de Medição de Resultados) e
  5. Outros documentos que julgarem necessários.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 18/01/2022 10:29)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15