Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.030112/2020-93
Assunto: SOLICITA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS MUSICAIS.

DESPACHO FAVORÁVEL


À CCL,

 

Senhora Coordenadora,

 

Informamos que o certame foi homologado (termo em anexo) e o prazo do cadastro de reserva encerra em 02/02/2022. Devolvemos os autos para demais encaminhamentos.

 

 

 





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
HOMOGACAO.pdf





(Autenticado digitalmente em 26/01/2022 15:31)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15