| Processo No. 23111.030112/2020-93 | |
| Assunto: SOLICITA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS MUSICAIS. | |
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
À CCL,
Senhora Coordenadora,
Informamos que o certame foi homologado (termo em anexo) e o prazo do cadastro de reserva encerra em 02/02/2022. Devolvemos os autos para demais encaminhamentos.
Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
HOMOGACAO.pdf (Autenticado digitalmente em 26/01/2022 15:31) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15