Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


À chefia da Superintência de Tecnologia da Informação/STI,

 

Ao tempo em que o cumprimento, informo que na elaboração do edital e anexos verificou-se a ausência de informações sobre a especificação dos itens objeto da contratação, conforme solicita os artigos 12 e 16 da  INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1, DE 4 DE ABRIL DE 2019, Ministério da Economia/Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Governo Digital. 

Assim, devolve-se o processo para que o Superintendência de Tecnologia da Informação elabore a planilha de especificação dos itens e devolva à Coordenação de Compras e Licitação a fim de que se prossiga com os procediementos de elaboração e publicação do edital.

Em anexo, modelos de planilhas de especificação encontradas em editais de algumas universidades federais públicas.

 

Sem mais para o momento,

 

At.te,





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
Modelo 5.pdf
Modelo 4.pdf
Modelo 3.pdf
Modelo 2.pdf
Modelo 1.pdf





(Autenticado digitalmente em 31/01/2022 13:49)
JEAN CARLOS COSTA LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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