| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
À chefia da Superintência de Tecnologia da Informação/STI,
Ao tempo em que o cumprimento, informo que na elaboração do edital e anexos verificou-se a ausência de informações sobre a especificação dos itens objeto da contratação, conforme solicita os artigos 12 e 16 da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1, DE 4 DE ABRIL DE 2019, Ministério da Economia/Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Governo Digital. Assim, devolve-se o processo para que o Superintendência de Tecnologia da Informação elabore a planilha de especificação dos itens e devolva à Coordenação de Compras e Licitação a fim de que se prossiga com os procediementos de elaboração e publicação do edital. Em anexo, modelos de planilhas de especificação encontradas em editais de algumas universidades federais públicas.
Sem mais para o momento,
At.te,
Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
Modelo 5.pdf Modelo 4.pdf Modelo 3.pdf Modelo 2.pdf Modelo 1.pdf (Autenticado digitalmente em 31/01/2022 13:49) JEAN CARLOS COSTA LIMA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32