Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.052782/2021-70
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATORIO PARA AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA A UFPI - COMPRAS

DESPACHO


AO SERVIÇO INTERNO PARA DEMANDA JUDICIAL E DE ÓRGÃOS DE CONTROLE, 

Ao cumprimentá-los, informamos a necessidade de adequação dos seguintes documentos para darmos continuidade ao processo: 

1. A portaria de planejamento se refere ao processo anterior (23111.029057/2021-57) que juntava a aquisição de extintores e serviço de recarga, colocar portaria referente ao novo processo;
2. Mapa de riscos também se refere ao processo anterior (23111.029057/2021-57), atualizar mapa de riscos;
3. Estudo Técnico Preliminar digital nº 120/2021 refere-se ao processo anterior, elaborar novo ETP digital referente à aquisição de extintores;
4. Colocar aprovação do ETP digital e aprovação do Termo de Referência.

Atenciosamente, 










(Autenticado digitalmente em 23/02/2022 15:09)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32