| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Prezados, Devolvemos os autos para complementação do preenchimento da lista de verificação constante às fls. 814 a 821, em especial a indicação das folhas de atendimento aos itens 5, 6, 7 e 32. Na oportunidade, sugerimos que, caso haja dúvida no preenchimento ligado aos aspectos técnicos da contratação, seja solicitado auxílio ao demandante. (Autenticado digitalmente em 04/03/2022 15:30) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32