Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Prezados,

Devolvemos os autos para complementação do preenchimento da lista de verificação constante às fls. 814 a 821, em especial a indicação das folhas de atendimento aos itens 5, 6, 7 e 32.

Na oportunidade, sugerimos que, caso haja dúvida no preenchimento ligado aos aspectos técnicos da contratação, seja solicitado auxílio ao demandante.










(Autenticado digitalmente em 04/03/2022 15:30)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32