Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.052782/2021-70
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATORIO PARA AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA A UFPI - COMPRAS

DESPACHO


AO SERVIÇO INTERNO PARA DEMANDA JUDICIAL E DE ÓRGÃOS DE CONTROLE/SRH

 

Prezados, 

Considerando o DESPACHO Nº 34/2022 - SIDJOC/SRH e em cumprimento ao disposto no art. 22, § 2º da Instrução Normativa nº 5/2017 - MPDG, devolvemos os autos para que seja anexado o Termo de Ciência da Indicação para integrar Equipe de Planejamento da Contratação, constante na página da PRAD, com acesso através do link: https://ufpi.br/requisicoes-prad#pregao , devidamente preenchido e assinado pelos servidores indicados para que seja providenciada a portaria de designação.





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
termo-ciencia-planejamento.docx





(Autenticado digitalmente em 18/03/2022 15:38)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32