Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


À Coordenadoria de Compras e Licitações.

 

Senhora Coordenadora, devolvemos o processo atendendo a solicitação do despacho 206/2022-CCL/PRAD. Anexamos além do Estudo Técnico Preliminar (seguindo o modelo do SISP), o Termo de Referência, PAC 2022 e Pesquisa de preço preliminar realizandA no site do Painel de Preços, pois reavaliamos a necessidade de inclusão de novos itens para atendimento da manutenção dos itens de TIC dos Campi da Universidade Fderal do Piauí.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 24/03/2022 12:18)
JACLASON MACHADO VERAS
SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12)
PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32