| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
À Coordenadoria de Compras e Licitações.
Senhora Coordenadora, devolvemos o processo atendendo a solicitação do despacho 206/2022-CCL/PRAD. Anexamos além do Estudo Técnico Preliminar (seguindo o modelo do SISP), o Termo de Referência, PAC 2022 e Pesquisa de preço preliminar realizandA no site do Painel de Preços, pois reavaliamos a necessidade de inclusão de novos itens para atendimento da manutenção dos itens de TIC dos Campi da Universidade Fderal do Piauí. (Autenticado digitalmente em 24/03/2022 12:18) JACLASON MACHADO VERAS SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32