| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
À Equipe de Compras da CCL, Jôde Vecturine Vieira de Araújo Castro Considerando o despacho 16 / 2022 - STI, a inclusão de novos itens e demais documentos inseridos ao processo, solicitamos que seja feita a revisão da pesquisa de preços, em cumprimento ao disposto na IN nº 73/2020 com análise sobre o tema. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 24/03/2022 16:31) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15