Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.016943/2021-51
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO DE SERVIÇOS.

DESPACHO


À CCL/PRAD

 

Informamos que após análise quanto aos preços obtidos pela Equipe de Compras da CCL, por meio da ferramenta Banco de Preços, constante no Mapa de Preços (página 141), e os demais documentos comprobatórios, manifestamos parecer favorável.


Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 30/03/2022 19:42)
REGILDA SARAIVA DOS REIS MOREIRA ARAUJO
PRO-REITORIA DE ENSINO DE POS-GRADUAÇAO (11.07)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32