Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO FAVORÁVEL


À SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO,

Considerando o despacho 364 / 2022 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto aos preços obtidos pela Equipe de Compras da CCL através da ferramenta Banco de Preços, preços de sítios eletrônicos especializados ou de domínio amplo e pesquisa direta com fornecedores, acostados nos autos do processo, pois conforme disposto na IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços, Art. 6º, § 3º:

"§ 3º Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados."

Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme relatório do banco de preços, planilha de mapa comparativo de preços atualizados e os demais documentos comprobatórios. 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 01/04/2022 12:51)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


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