Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.016943/2021-51
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO DE SERVIÇOS.

DESPACHO FAVORÁVEL


Ao Gabinete da PRAD,

Tendo em vista a realização de procedimentos legais para realização do processo licitatório referente a IRP Nº 08/2022, segue o referido processo para autorização da Licitação pelo Reitor da UFPI com pedido de encaminhamento à PGF/UFPI para análise e emissão de parecer das minutas de Edital e seus anexos.

Informamos que para fins de planejamento e organização das publicações dos pregões eletrônicos, somente no ato da publicação do Edital, é que esta licitação será numerada, assim manter-se-á a ordem cronológica das devidas publicações do ano de 2022.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 05/04/2022 10:39)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15