| Processo No. 23111.042105/2021-65 | |
| Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO - PARA AQUISIÇÃO DE GÁS GLP PARA OS QUATRO CAMPI DA UFPI E UFDPAR | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE NUTR E DIETETICA/PRAEC, Considerando o despacho 396 / 2022 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo para análise e manifestação quanto aos preços obtidos pela Equipe de Compras da CCL em conofrmidade com a IN nº 73/2020, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços. Os preços coletados devem ser analisados de forma crítica, em especial, quando houver grande variação entre os valores apresentados (Art. 6º, § 3º). Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, a análise e manifestação dos preços, conforme relatório do banco de preços, planilha de mapa comparativo de preços e os demais documentos comprobatórios. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 08/04/2022 09:53) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15