Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.016943/2021-51
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO DE SERVIÇOS.

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES


Sra. Coordenadora,

Encaminho os autos processo para as providências necessárias quanto à realização do procedimento licitatório proposto, considerando autorização para realização do pleito à folha 299. Para tanto, faz-se necessário o cumprimento, na íntegra, do PARECER Nº 071/2022/PF UFPI/PGF/AGU, devidamente homologado pelo Gestor Máximo desta IFES.

Na oportunidade, ressaltamos ainda a necessidade de preenchimento da Lista de Verificação da AGU para o caso em tela, bem como a emissão de relatório final de conformidade entre as peças processuais e os itens constantes no parecer jurídico.











(Autenticado digitalmente em 11/04/2022 15:22)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15