Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.017405/2022-87
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2022 (A AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO) + REVISÃO DE PREÇOS DO CONTRATO Nº 03/2023 (JP BARBOSA)

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

Encaminhamos o processo que trata do planejamento da contratação de serviço de manutenção de extintores de incêndio,incluindo recarga e fornecimento de peças, conforme consta no Documento de Formalização da Demanda e Portaria PRAD nº 38/2022 para análise da instrução processual nos termos da legislação que rege o tema.

Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações.

Após esta verificação, solicitamos que os autos sejam enviados ao Presidente da Equipe de Planejamento da Contratação, com as devidas orientações quanto à correta instrução processual.










(Autenticado digitalmente em 20/04/2022 09:49)
EVANGELINA DA SILVA SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRESIDENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32