| Processo No. 23111.017405/2022-87 | |
| Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2022 (A AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO) + REVISÃO DE PREÇOS DO CONTRATO Nº 03/2023 (JP BARBOSA) | |
|
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Senhora Coordenadora, Encaminhamos o processo que trata do planejamento da contratação de serviço de manutenção de extintores de incêndio,incluindo recarga e fornecimento de peças, conforme consta no Documento de Formalização da Demanda e Portaria PRAD nº 38/2022 para análise da instrução processual nos termos da legislação que rege o tema. Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações. Após esta verificação, solicitamos que os autos sejam enviados ao Presidente da Equipe de Planejamento da Contratação, com as devidas orientações quanto à correta instrução processual. (Autenticado digitalmente em 20/04/2022 09:49) EVANGELINA DA SILVA SOUSA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRESIDENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32