Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.017405/2022-87
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2022 (A AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO) + REVISÃO DE PREÇOS DO CONTRATO Nº 03/2023 (JP BARBOSA)

DESPACHO


 AO SERVIÇO INTERNO PARA DEMANDA JUDICIAL E DE ÓRGÃOS DE CONTROLE

Considerando o despacho nº 729 / 2022 - PRAD, encaminhamos o processo à Equipe de Planejamento da Contratação para a elaboração dos documentos necessários para a instrução processual:

- Comprovação de que os serviços requisitados constam no PAC em execução (Comprovante do PGC);

- Documento de Formalização da Demanda (DFD);

- Estudos Técnicos Preliminares (ETP DIGITAL) cadastrado no sistema Comprasnet;

- Termo de Referência, baseado nos modelos atualizados no site da AGU;

- Mapa de Riscos;

- Instrução de Medição de Resultados - IMR;

Informamos também, que todos os documentos precisam ser assinados pela Equipe de Planejamento da Contratação.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 26/04/2022 09:22)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


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