Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.052782/2021-70
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATORIO PARA AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA A UFPI - COMPRAS

DESPACHO


AO SERVIÇO INTERNO PARA DEMANDA JUDICIAL E DE ÓRGÃOS DE CONTROLE

Considerando o despacho nº 735 / 2022 - PRAD, encaminhamos o processo à Equipe de Planejamento da Contratação para a elaboração dos documentos necessários para a instrução processual:

- Comprovação que a demanda consta no PAC em execução (Comprovante do PGC);

- Documento de Formalização da Demanda (DFD);

- Estudos Técnicos Preliminares (ETP DIGITAL) cadastrado no sistema Comprasnet;

- Termo de Referência, baseado nos modelos atualizados no site da AGU;

- Mapa de Riscos;

Informamos também, que todos os documentos precisam ser assinados pela Equipe de Planejamento da Contratação.

Atenciosamente,

 










(Autenticado digitalmente em 26/04/2022 09:28)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


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