| Processo No. 23111.052782/2021-70 | |
| Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATORIO PARA AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA A UFPI - COMPRAS | |
|
DESPACHO
AO SERVIÇO INTERNO PARA DEMANDA JUDICIAL E DE ÓRGÃOS DE CONTROLE Considerando o despacho nº 735 / 2022 - PRAD, encaminhamos o processo à Equipe de Planejamento da Contratação para a elaboração dos documentos necessários para a instrução processual: - Comprovação que a demanda consta no PAC em execução (Comprovante do PGC); - Documento de Formalização da Demanda (DFD); - Estudos Técnicos Preliminares (ETP DIGITAL) cadastrado no sistema Comprasnet; - Termo de Referência, baseado nos modelos atualizados no site da AGU; - Mapa de Riscos; Informamos também, que todos os documentos precisam ser assinados pela Equipe de Planejamento da Contratação. Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 26/04/2022 09:28) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15