Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


À Coordenadora de Compras e Licitações,

 

Considerando o despacho Nº 103/2022 - CCL/PRAD, comunico que os procedimentos de inclusão de IRP 03.2022 no SIASGnet e elaboração da minuta de Edital e seus anexos foram concluídos e anexados ao SIPAC.

Com isso, solicito o envio do processo à PRAD a fim de que esta encaminhe-o ao Gabinete do Reitor para autorização da abertura da licitação e, em seguida, encaminhe-o à PGF para análise e emissão de parecer.

 

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 27/04/2022 10:17)
JEAN CARLOS COSTA LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32