Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.011623/2021-34
Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI

DESPACHO


À Equipe de Compras da CCL,

Francisco Alexandro Silva dos Santos

Considerando o despacho Nº 139 / 2022 - PREUNI  e demais documentos inseridos ao processo, solicitamos que seja feita a revisão da pesquisa de preços, em cumprimento ao disposto na IN nº 73/2020 com análise sobre o tema.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 18/05/2022 09:37)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15