| Processo No. 23111.011623/2021-34 | |
| Assunto: FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO 25/2019 REFERENTE A SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO PRESTADOS NA UFPI | |
|
DESPACHO
À Equipe de Compras da CCL, Francisco Alexandro Silva dos Santos Considerando o despacho Nº 139 / 2022 - PREUNI e demais documentos inseridos ao processo, solicitamos que seja feita a revisão da pesquisa de preços, em cumprimento ao disposto na IN nº 73/2020 com análise sobre o tema. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 18/05/2022 09:37) VANECY MATIAS DA SILVA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ADMINISTRADOR |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15