Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.016943/2021-51
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA PARA ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO DE SERVIÇOS.

DESPACHO


À Equipe de Elaboração de Edital,

Renato Pires do Nascimento

Considerando a necessidade de suspensão do pregão, encaminhamos processo para fins de ajustes no edital e para análise dos diversos pedidos de esclarecimentos.

Atenciosamente,  










(Autenticado digitalmente em 18/05/2022 11:25)
VANECY MATIAS DA SILVA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ADMINISTRADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32