Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.017405/2022-87
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 24/2022 (A AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE INCÊNDIO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO) + REVISÃO DE PREÇOS DO CONTRATO Nº 03/2023 (JP BARBOSA)

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

Trata o processo de aquisição de extintores de incêndio e peças de reposição para a UFPI.

Encaminhamos os autos para que seja verificada a conformidade dos documentos produzidos pela equipe de planejamento da contratação, bem como seja dada continuidade à instrução processual do processo licitatório.

Na oportunidade, solicitamos que seja mantido entendimento com o solicitante, em caso de necessidade de complementação de informações.










(Autenticado digitalmente em 19/05/2022 15:13)
SÂMIA ALVES DOS SANTOS
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15